Condições de Venda, Troca e Devoluções

Postagem e Prazo de Entrega  

O prazo de entrega é estabelecido no momento da compra. O prazo de postagem do produto em estoque é em até 24 Horas, exceto Sábados, Domingos e Feriados. O prazo de entrega é calculado automaticamente pela plataforma. As entregas serão efetuadas pelos Correios e a modalidade será escolhida pelo cliente. Locais com entrega sujeita a prazo diferenciado são estabelecidos pelos Correios, não sendo de responsabilidade e controle da Twelve Time o cumprimento dos mesmos.

Em caso de erros de preenchimento do endereço de entrega será cobrada uma nova postagem.

Trocas e Devoluções

Para realizar uma troca ou devolução de seu pedido entre em contato com o nosso SAC através de um dos canais de sua preferência. Os contatos poderão ser realizados por email, através da Guia Fale Conosco. Para acelerar o atendimento você deverá informar seu nome e número de sua nota fical do produto . Para realizar trocas ou solicitar cancelamento de venda é imprescindível que o produto esteja com o lacre de segurança intacto. A retirada do lacre significa que o cliente aceitou o produto recebido. O prazo para trocas por desistência (quando o cliente não gosta do produto recebido) ou cancelamento é de até 7 dias após o recebimento do produto. Nas compras com valores abaixo de R$200,00 (Duzentos Reais), exceto nos casos em que o produto não estiver funcionando corretamente, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Nos valores acima de R$200,00 (Duzentos Reais), o cliente receberá um código de postagem autorizando o reenvio do produto. 

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

 Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Twelve Time na Internet possuem 12 meses de garantia legal, junto aos Fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento através do Fale Conosco.

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. A Twelve Time permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.

Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Twelve Time terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$80,00.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso. 

Reembolso

Nos casos de reembolso por desistência de compra, o procedimento será realizado após a chegado do produto na Twelve Time. Os valores pagos em cartão serão descontados na fatura seguinte e os valores pagos em boleto serão depositados na conta do cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento


Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes: 
 

Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Garantia

Todos os nossos relógios vendidos têm no mínimo um ano de garantia oferecidos pelo fabricante, exceto para Marca Colmi. Produtos que apresentarem defeitos durante este período estão cobertos dentro das normas estabelecidas pelo fabricante e descritas no certificado de garantia ou manual que acompanha o produto. Os relógios que necessitarem de reparo devem ser enviados diretamente a um estabelecimento credenciado pelo fabricante. 



 

Sobre a loja

A Twelve Time é um site de venda de relogios nacionais e importados, uma nova opção de compra para relógios masculinos e relógios femininos. Revendedor autorizado de grandes fabricantes como a Technos, nossa missão é agregar technologia a venda de relógios oferecendo as melhores condições de pagamento e de entrega, além de um pós venda rápido em conjunto com nossos fornecedores. Compra e Venda de Relógios de Fábrica é na Twelve Time.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Twelve Time - CNPJ: 32.711.683/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2021